quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Formatura da Academia Carioca

Dia 26/06 ocorreu a formatura da 1ª turma da nossa Academia Carioca, para Modalidade com Supervisão Indireta da Área Programática 3.2. Os alunos que formaram essa nova turma são aqueles que estavam há pelo menos seis meses inscritos no PACAS (Programa Academia Carioca da Saúde), atingiram o controle da pressão arterial, da glicemia, e autonomia nos exercícios. Fizemos uma bonita festa para comemorar essa realização. Aqui você acompanha a cobertura completa do evento:

“Eu prometo,
Ter disciplina e seguir.
Todas as orientações e recomendações,
Previamente transmitidas pelos nossos professores,
Dentro do Programa Academia Carioca da Saúde,
Respeitando meus limites físicos, meus colegas e profissionais,
Na ordem e dias das aulas, nos Aparelhos e no Grupo de Atividade Física,
Dando continuidade em um estilo de vida ativo, com hábitos saudáveis,
Mantendo o controle da minha pressão arterial, glicemia, colesterol, triglicerídeos e peso corporal,
Através da autonomia a mim conquistada e concedida,
Para o meu bem estar e tornando-me um multiplicador no meu meio,
Divulgando à prática de atividade física, como prevenção de doenças e promoção da saúde em meu território.

Assim eu prometo!”




0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada Adhemar Bebiano, 339 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3217-1024 / 3217-1025

Tecnologia do Blogger.